top of page

O que fazemos

Tudo o que fazemos é com amor com o intuito de impactar positivamente a vida da comunidade a nossa volta.

MISSÃO

Atender todo tipo de sofrimento psíquico, combinando recursos das ciências médica e espírita.
 
Agir diariamente com o espírito de solidariedade e fraternidade. 
Promover a inclusão social, defesa e garantia de direitos das pessoas em sofrimento psíquico, atendendo a todos os que nos procuram com generosidade cristã.
Pesquisar, desenvolver e disseminar o conhecimento científico e espiritual relativos à natureza e aos tratamentos dos distúrbios psíquicos.

VISÃO

Sermos reconhecidos como um centro de referência psiquiátrica na cidade do Rio de Janeiro. E também receber o carinho dos nossos usuários, seus familiares, e a comunidade como um todo.

NOSSO TRABALHO

Oferecemos cestas básicas, oficinas terapêuticas, atendimento ambulatorial, com prioridade para psiquiatria. Serviço voltado principalmente à comunidade local e bairros circunvizinhos, a preços bastante acessíveis ou eventualmente gratuitos, mediante avaliação prévia pela equipe de Assistência Social.

Os recursos arrecadados com as consultas são revertidos em serviços gratuitos oferecidos pela Casa Pedro de Alcântara, braço social da Obra.

Os atendimentos ambulatoriais são feitos em nossa sede, em sua maioria com agendamento prévio, exceto acupuntura, que é por ordem de chegada, através do telefone (21) 3293-2400 (Ramal Ambulatório).

Vamos trabalhar juntos

Sou um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique 2 vezes na caixa de texto para editar o conteúdo.

bottom of page